Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lindas naturalmente

Oi meninas, tudo bom?
Uma maquiagem dramática é incrível, né? Mas as vezes podemos deixar esse glamour de lado e se jogar nas makes leves e mais naturais. Elas dão um ar de saúde, beleza natural e jovialidade.
Me inspirei em algumas celebridades para mostrar como “menos é mais” quando se trata de maquiagem, principalmente no dia-a-dia.

A Gisele é a minha musa inspiradora, ele sempre usa esse look “fresh” e bem natural. A pele sempre corrigida, porém bem levinha e natural, nada de sombras e batons fortes.

A Anne Hathaway fica muito mais jovem assim, a pele de porcelana e um batom rosinha são os destaques do look. Não só para o dia-a-dia, mas essa dica serve também para o tapete vermelho.
A atriz Sophie Charlotte é a nova estrela da novela Sangue Bom, ela faz o papel de uma It Girl. Uma menina super fashion e antenada, sempre de maquiagem levinha e discreta.

A Emma Watson usa e abusa desse tipo de maquiagem, o look “linda naturalmente”. Para isso só é necessário corrigir a pele (sem efeito de máscara), um blush bem leve, rímel e um batom cor de boca ou rosinha.
Blake Lively, minha outra diva. Ela também aposta na maquiagem bonita e iluminada, sempre usa uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos.


E ai meninas se inspiraram, eu super me inspirei e aguardem que logo logo eu faço um video assim linda naturalmente hahaha.

Um super beijo e espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário